Pular para o conteúdo principal

Desafio literário 2016


Ao invés de seguir o desafio de alguém, decidimos criar o nosso próprio. Algumas categorias foram escolhidas no goodreads, e outras nós mesmas criamos!
E vamos começar o ano lendo muito!!


Leia um livro que se passa em cada continente, ou que tenha sido escrito por um autor daquele continente
  1. América do Norte
  2. América do Sul
  3. África
  4. Antartica
  5. Europa
  6. Ásia 
  7. Austrália
  8. Livro com alguma comida no título
  9. livro de comédia
  10. trilogia
  11. distopia
  12. livro bíblico com mais de sete capítulos
  13. livro de algum autor brasileiro
  14. livro de romance histórico
  15. livro com uma cor no título
  16. livro com magia
  17. livro escrito e narrado por um homem
  18. livro cujo titulo só tem uma palavra
  19. livro de ficção cientifica
  20. livro de história real
  21. livro que ganhou de presente
  22. livro escolhido por um amigo
  23. livro escolhido pela capa
  24. livro que tenha um animal na capa
  25. livro infantil
  26. livro juvenil
  27. livro que virou modinha
  28. livro com uma capa desinteressante
  29. livro com a capa amarela
  30. livro que se passa no verão
  31. livro com chuva na capa
  32. livro que virou um filme ruim
  33. livro de poesia
  34. livro de contos
  35. livro escrito há mais de um século
  36. terminar um livro interativo
  37. Livro de romance gótico
  38. Livro de  escola literária (arcadismo, barroco, romantismo, realismo, naturalismo, parnasianismo,simbolismo, pré-modernismo, modernismo)
  39. Livro de escola literária
  40. Livro de escola literária
  41. último livro de um autor que já morreu
  42. Livro na lista de mais vendidos pelo New York Times
  43. O primeiro livro que você vir quando entrar numa livraria
  44. Primeiro livro de algum autor
  45. Livro publicado em 2016
  46. Livro publicado no ano em que você terminou o ensino médio
  47. Livro com o nome de alguém no titulo
  48. livro curinga
  49. livro curinga
  50. livro curinga
  51. livro curinga
  52. livro curinga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Chegada na família

Dia 1 De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =] Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h. Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada e

Empobrecendo Bruscamente

Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura. Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque " dinheiro na mão é vendaval..." Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Was