Pular para o conteúdo principal

Chegada na família

Dia 1


De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =]




Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h.




Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada eu disse "eu não quero descer", Anne da Suécia disse "mas a gente tem que ir" e minutos depois "estou com medo". Quando vi minha host family pelo vidro eu quis chorar, agora não tinha mais volta, eu ia me separar de todo mundo. Essa viagem é um teste grande para muitas de nós, primeiro temos que nos despedir de família e amigos em casa, depois nos apegamos a tanta gente na escola e mais uma vez temos que dar tchau... Fabiana me abraçou, desejou boa sorte, eu quis muito chorar nessa hora, mas não podia; a família ja estava ao meu lado e ia achar que eu estava sofrendo horrores!!




Estavam os quatro lá, super simpáticos comigo, falaram que as meninas escolheram um restaurante pra jantar e que fizeram uma surpresa pra mim em casa, passamos em frente a escola delas e a mãe foi me mostrando várias coisas e conversando (o pai estava no outro carro), falou que no próximo final de semana ia pegar outro carro na casa dos pais e que o carro que estávamos ia ser o meu (o carro é um seddan, enorme comparado ao meu pequeno fox em natal, e automático; este é o momento de dizer: pai, você não tem um automático, mas eu tenho kkkkkkkk).




Chegando em casa as meninas foram me mostrar meu quarto e Hannah começou a falar, elas fizeram um cartão de boas vindas. Me deram essa cestinha com um hidratante, body splash, sabonete líquido e espuma de lavar as mãos. No banheiro tinha toalhas novas e um gaveteiro que compraram só para mim. A tv (do meu tamanho) antes era do pai ver futebol sem atrapalhar os outros, agora é minha rsrs. Eles foram super atenciosos com tudo, me deram um celular super legal, me explicam tudo que eu pergunto e são muito simpáticos.




Fui ver o quarto das meninas e Hannah disse "agora está arrumado porque a empregado veio hoje" - o quarto está de cabeça para baixo!! Hannah fala como uma matraca, já foi logo dizendo que é bagunceira, costuma perder as coisas e quebra alguns brinquedos. Fora a estima super lá em cima "eu fico muito bonita de cabelo amarrado e eu canto muito bem" haha elas adoraram as tiaras!




Elas desceram comigo para ajudar com a mala, eis a conversa quando viram meus remédios, vou colocar H para hannah, tem 6 anos, e J para Jéssica, de 8 anos:




h-vc toma pílula? (anticoncepcional)




j- claro, é muito comum meninas da idade dela tomarem pílulas.




h- pq vc trouxe essas sandálias?Ah!! É verão no Brasil!!!


h- Eu estou muito feliz que essas bonecas não são [elas disseram um nome que eu nao entendi]


eu- pq, que bonecas são?


h- pq essas bonecas, se vc colocar uma agulha nelas quem vai sentir sou eu.


j-e elas parecem com a pessoa e tem botoes nos olhos


h- ainda bem que essas nao tem botoes nos olhos!




Depois fomos jantar num restaurante muito bom, que Hannah escolheu, e eu comi a salada toda! Um milagre, mas as folhas aqui tem um gosto muito diferente, são gostosas! Chegando em casa já era tarde, então eu fui dormir.


Dia 2


Acordei às 9h com dor de garganta (que ótimo), comecei a tomar os remédios -recado pra minha mãe, vc me deu a caixa com 7 comprimidos, era pra ser a de 14, mas tudo bem rsrs- dormi novamente e acordei com as meninas conversando sobre eu estar acordada ou não rsrs


Subi, e comecei a procurar alguma coisa para comer, Allison chegou e me ensinou onde as coisas ficam. Ligaram a internet no meu pc e de 16h nós três sentamos para conversar sobre as regras da casa e como vai ser minha rotina; eles vão me ajudar com o security number (CPF) na quarta ou quinta, e no sábado vamos ao banco abrir minha conta, porque ele vai colocar meu pagamento no débito automático (nou vou sofrer caso eles esqueçam de pagar, como já vi algumas meninas comentarem), Allison imprimiu todos os dias da semana, na segunda é feriado, mas eu vou trabalhar porque ela vai me ensinar a usar o carro e vão pintar o quarto de jéssica, então ela precisa que eu acorde Jess que ela vai para casa de uma amiga. Em seguida saí para comprar comida com Eric. Vocês sabem como eu sou em supermercado né...Imaginem um supermercado que eu nunca fui hahahaha! Achei meus esmaltes lá kkkkkkkkkkk Eric comprou um aquecedor, caso eu sinta frio aqui no porão. Mas está bem agradável, no canadá eu sentia mais frio no porão.


Voltamos para casa e eu saí com Allison para procurar um casaco bem quente, não achamos, mas eu achei um monte de besteira! Como vocês podem ver na foto, tem meia, 7 lip balms por 6 doláres, embaixo dos lip balms tem uma touca de banho fresca, essa coisa rosa são meias de dormir que é pra usar com bastante hidratante e não suja o lençol, e a pessoa passa noite toda com o hidratante agindo no pé (confesso que acabei de ler, na hora só pensei "meias de dormir, oba!") eles bem que podiam ter uma calça de dormir também, minha perna tá ardendo por causa do frio =p, e essa caixinha de oncinha, dou 1 real pra quem adivinhar o que é...... Jessica ficou com fome, então fomos pra casa, e depois da janta saímos de novo, dessa vez achamos o casaco!
Esse é o casaco ( da calvin klein tá, desculpa aê que é de bacana kkkkkkkkkkk), ela me deu de presente de boas vindas. Ela disse que eu podia escolher qualquer um, eu estava preocupada com o preço, e Ana e Gio sabem como me sinto estranha quando alguém me manda escolher alguma coisa hahaha. Eu pedi ajuda para escolher um que fosse bem quentinho e ela me mostrou 2 que ela gostou, eu gostei do branco, mas pensei que ia sujar mt fácil, então perguntei a Jessica e ela disse que esse estava legal. E é bem quente mesmo! Dentro da loja eu fiquei com calor provando ele. Agora cheguei em casa e vou já dormir, amanhã é minha folga. Hoje as meninas da área me chamaram para almoçar e agora de noite ir para washington-DC, mas eu não pude ir, devido a minha alergia não quis arriscar sair de noite no frio e ir pra um lugar fechado, e tem também o fato que ainda estou me ajustando na casa e tal...Combinei de sair quando eu já estiver familiarizada com tudo.
Estou super ansiosa para falar com minha amigas e saber como foi o dia delas!! Descobri que estou muito perto de Rockville e Potomac, é quase como se as três fossem uma cidade só.
Estou me dando muito bem com todo mundo casa, eles conversam bastante e me disseram que foi Jessica que me escolheram. Eles olharam alguns perfis mas ela gostou de mim, os critérios dela foram gostar de animais e parecer doce (eu sou um doce *.* falei a vocês que eu ia dominar o mundo! hhahahaha), os critérios dos pais foram idade, bom inglês, direção e ser honesta =]
Já sabem o que é a caixinha de oncinha?! É a coisa mais fresca e inútil que eu já vi:

Lixa de unha, várias, que podem ser arrancadas da base kkkkkkkkkkkkkkkk
Até amanhã!!




Vídeo curto das meninas na Times Square, espero que dê para ver alguma coisa.

RECADO:
Mãe, achei seu shampoo! Hahahaha esse matrix que você comprou super grande! É $15,00 o de tamanho normal

Comentários

Themis disse…
Nine, vc é doce desde quando? ¬¬'

Tô adorando ler seus posts =D
Boa sorte com sua família, espero que tudo dê certo daqui pro ano que vem

Bjooooooo
leo_andrioLa disse…
Limãããooo...
tbm adorei o post e sua "saga" aê com a família!
huahauhauahuahuahua

Que bom que está correndo tudo bem com todos e que a familia te acolheu super bem! ^^

PS: agora, realmente, vc pode botar em ação seu plano de "dominar o mundooo!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjo, bjo, bjooo
Raquel disse…
Meniina.. estou amando seus posts. E muito feliz por vc :)
Nos vemos já!

:D
Este comentário foi removido pelo autor.
Ninaaaa
to aqui torcendo... todo dia entro no seu blog

te amo mana

beijo nas meninas!! Elas são muito engraçadas...
não esquece de colocar fotos delas viu!!
:***
beijo da Piti

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Empobrecendo Bruscamente

Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura. Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque " dinheiro na mão é vendaval..." Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Was