Pular para o conteúdo principal

Empobrecendo Bruscamente


Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura.
Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque "dinheiro na mão é vendaval..."
Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Washington, MAS esperei 1:30 dentro do starbucks pelas meninas. Bethise ficou uns 20 minutos brigando com a porta da casa e Carol ficou uns 30 minutos esperando pra usar o banheiro... Eu já estava achando que ia ser expulsa do starbucks, tomei um capuccino horrível lá, não sei porque o povo adora falar do starbucks, as três bebidas que tomei eram ruins. Enfim, esperei.
Carol chegou com fome, então fomos saudáveis e comemos no Mc Donald's hauhauahauhauahua A caixa não era americana e ninguém entendia o que ela dizia...
Finalmente chegamos na Casa Branca, que se dependesse do senso de direção de Bethise teríamos ido para outro lugar. E assim como fomos enganadas com a mini Estátua da Liberdade, também fomos com a mini Casa Branca:



E saímos andando sem rumo, subimos no OBELISCO de graça e sem ter tickets. Eles têm um horário para distribuir os tickets, mas liberaram pra gente e mais 2 meninas, não sei por que.

O dia estava ensolarado, mas frio, e decidimos ir para as lojas =D Que estão constantemente em promoção, adooooro! Na hora que resolvemos comer, já estava tudo fechando, um absurdo! Só encontramos o subway aberto, pegamos um sanduíche, Carol jogou o cockie dela fora e quis entrar no lixo. Não entrou, só pra constar.

Meu host disse que não podia me buscar depois das 21h, e eu cheguei na estação por volta da 21h, resolvi pegar o ônibus. Imaginem um lugar escuro, com um monte de parada de ônibus e gente falando um inglês cheio de gíria. Era onde eu estava. Morrendo de medo. Mas todo mundo era simpático, estávamos os 4 esperando pelo 56, que não vinha nunca. O casal se invocou e foi embora, aí o cara disse:

-Você também está esperando o 56?

- Sim.

-Eu acho que perdemos o último, porque faz 1 hora que estou aqui e já passou vários ônibus, menos o 56.

-Então foi! Porque aqui diz que passa de 30-30 minutos =[ vou pegar um taxi

-eu também, tchau.

E lá me fui de taxi. O taxista era da etiópia e me pediu em casamento (!), povo doido!

Quando cheguei em casa o host disse "você não precisava ter pego um taxi, eu ia te buscar" -como assim josé? voce nao tinha dito que nao podia depois das 21h?- e ele continuou "as meninas ainda estão acordadas porque amanhã é domingo".

Quase que eu dizia: então me dê os 16 dólares! Mais caro que uma passagem Natal-Mossoró!

Da próxima eu ligo...

Mas foi isso, empobreci bruscamente porque não esperava gastar com o taxi. Agora não posso mais sair para fazer compras, senão o dinheiro vai voar, a sorte é que metade das coisas que experimento ficam muito feias ou então me sufocam e eu acabo não comprando kkkkkkk.

Hoje, domingo, estou de castigo em casa, pois como não tenho carro e não tem ônibus no domingo eu não tenho como sair. Vou passar o dia no computador provavelmente, e tá me dando um sono...

Espero que vocês tenham se divertido bastante =D

FATOS:

  • Comprei um esmalte que muda de cor. Mas não recomendo.
  • O spray que comprei para proteger meu cabelo do calor do secador é uma maravilha. Meu cabelo tá uma seda!
  • Minhas mãos ficaram com queimadura de frio ontem =[ usei várias camadas de hidratante.
  • Fui na H&M, só lembrei de Martina, minha companheira de compras!
  • As meninas fizeram uma bagunça no quarto de brincar, mas eu estou quietinha porque hoje é minha folga. Quando acordei Hannah olhou pra mim e disse "a gente vai limpar!" kkkkk tô esperando!
  • Recebi meu primeiro pagamento, usei para abrir a conta!
  • Meu host parecia tia Nilda fazendo terrorismo sobre passear em Washington.

Comentários

Vc precisa aparecer nos seus vídeos, rapaz!
Raquel disse…
Aliine! Eu marquei o local das meninas no vôo. Será que por EU ter marcado elas não terão acesso a imprimir o ticket delas? Acho que não, né?
Carol disse…
thanks pelas fotos!!
maquina comprada, sem trabalhos pra vc no futuro rs
bjos e boa semana com os pestinhas!
AlineSA disse…
deixa de implicar comigo bethise!
depois eu faço um video que eu apareça...ou vc pode me mandar uns seus, que eu sei que eu andei atras kkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Chegada na família

Dia 1 De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =] Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h. Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada e