Pular para o conteúdo principal

Happy Valentine's Day

Hoje é Valentine's Day, por isso minha letra tá toda especial, vermelhinha... Pra quem não sabe, valentine's day seria nosso dia dos namorados, mas não é só para casais; é para amigos e família e até agora eu ainda não entendi o que danado significa VALENTINE. Eles tem uns cartões para amigos assim : VOCÊ É SUPER LEGAL, VALENTINE! Hã?


Eu bem queria mandar cartões para meus amigos no Brasil, mas ainda não achei o correio kkkkkkkkkk Sorte que tenho até 12 de Junho né...


Meu dia foi legal, apesar de eu estar com um sono monstro hoje. Fui com uma amiga comer panqueca na casa da panqueca, muito legal, foi panqueca demais, estou me sentindo maior que ontem. Depois fomos na FIVE BELLOW e DOLLAR TREE, que adoro! Comprei o microfone que Arthur me encheu tanto para comprar e quando venho feliz e saltitante testar, ele diz "não vai dar hoje, depois a gente testa"; se eu pudesse eu batia! Olavo, como sempre, testou comigo. Nessas horas eu tenho certeza que lá no céu trocaram meu irmão hahaha - brincadeira irmão, você foi a melhor escolha que eu poderia ter feito para ser minha família-.


Minha intenção era comprar uma besteirinha para Bethise, que faz aniver essa semana, mas eu não achei nada que ela pudesse gostar e fosse útil kkkkk!! Achei umas camisetas legais, mas nesse frio, não dá!


Por falar em frio...Hoje o dia estava ENSOLARADO !! Muito bom! Ah primavera... Ela está chegando, eu andei até sem casaco, um calorzinho bom do sol, com um ventinho frio e gostoso, queria andar de bicicleta, mas não deu, tive que sair correndo pois me voluntariei para ajudar na festa de Hannah.


Alguém aqui assiste "The new adventures of old Christine"? Quem assiste deve lembrar que ela sempre é posta em situaçoes quando tem festa na escola. Lá fui eu, quer se envolver com a cultura? Se meta em tudo...


Achei que ia ter criança correndo pra todo lado, que nada!! Cada turma em sua sala, fazendo arte, brincando...A professora é um amor! Me deu até vontade de ser teacher também! E acho que o clima de romance afetou Hannah, que ela estava muito calorosa hoje hahahaha Ela é uma fofa, sempre! Escreveu um bilhetinho "Hannah loves Aline" (Hannah ama Aline) semana passada. Ás vezes ela é uma peste, mas nós temos muito em comum. Toda vida que ela pergunta "você prefere isso ou aquilo?" eu sempre prefiro o que ela prefere. Tirando a cor, que prefiro rosa e ela lilás hahaha. Temos problema em acordar, detestamos escola, e temos um temperamento doooooooce =] Não posso esquecer que adoramos pregar peça nos outros né hahahahaha Ela se esconde comigo pra assustar os desavisados...


Depois da festa, eu Hannah e meu sono monstro voltamos pra casa. Tive um problema com Jess e a tabuada (maldita tabuada), ela disse que odeia a tabuada, eu também, mas aí ela precisa estudar né...Enfim, ela chorou e o pai mandou ela estudar geometria.


Como Deus me ama, hoje eu IA ficar até mais tarde cuidando das meninas, porque os pais IAM jantar fora (valentine's day e tal...), ocorreu um imprevisto e VOILÀ -estou nos EUA estudando francês- eles não foram e eu pude vir para o meu quarto mais cedo, e espero conseguir dormir mais cedo. Pra quem não sabe, às vezes eu estou morrendo de sono mas não consigo dormir antes de 23h =[ fico bolando na cama e às vezes até perco o sono. Um saco!


Para os curiosos, NÃO, eu não tive um date (encontro) hoje. Ainda estou encalhada hahahahahaha, façam suas rezas! Senão eu vou ser a tia solteira que passa os sábados e domingos fazendo visita surpresa, e ainda levo os cachorros!!


beijinhooooos


Comentários

Estou sentindo alguem mais animada ^^ É isso ae Nina, só cuidado pra não comer tanta panqueca e sair obesa que nem estes americanos aew!! :p
Não dou dois meses pra vc arranjar um namorado!! hehe *cruzando os dedos* kkk
eu quero que vc poste fotos no seu orkut das meninas pq se não eu mesma vou até aí tirar a foto!! ¬¬
beijooooooooo
saudades 10000
Happy Valentines Day (a melhor coisa são os cartões com musica dentro *-* tao lindos, uma vez eu vi um de crepusculo, com a musica lullaby) beijinhooos
Themis disse…
Gostei desse post =D tô com saudade de vc... =/ Bjo e se cuida

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Chegada na família

Dia 1 De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =] Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h. Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada e

Empobrecendo Bruscamente

Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura. Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque " dinheiro na mão é vendaval..." Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Was