Pular para o conteúdo principal

Conheçam Saraline

Saraline tem 15 anos, mora com a mãe, uma irmã de 6 meses e uma irmã mais velha, que também é sua professora no navio. Sim, Saraline mora num navio e vive num cruzeiro porque a mãe tem um restaurante lá. No dia da ginástica ela jogou os tênis no mar alegando que a princesa Ariel apareceu e pediu os tênis emprestados. A melhor amiga de Saraline é uma patricinha que mora sozinha no cruzeiro e a vizinha tem um gato estranho. Saraline sou eu, Minha mãe/irmã/professora é Hannah e minha melhor amiga é Jessica.
A foto saiu borrada porque minha irmã estava me perseguindo pelo navio!
Elas me ajudaram a guardar as roupas só pra eu poder ir brincar, Jess até separou as calcinhas por cor! A gaveta está impecável e eu nem toquei nela haha!
Assim começou a semana...
Semana passada rolou uns estresses, mas tudo já foi resolvido, essa semana começou tranquila, apesar de eu continuar achando que americano é um bixo esquisito. O host pai disse que atum enlatado tem n sei oq dentro que faz mal e pode até matar, o recomendado é uma vez por mês. E por que eu abro a lata com um abridor enferrujado? Não tem tétano aqui? E Por que só bebem suco de laranja na caixa? E por que tudo o que eles comem tem tanto conservante que nem estraga? Não entendo... Ele compra leite de 2L, nunca azedou. Banana aqui parece massinha de modelar, banana ficar preta aqui? NUNCA elas vão do verde para o amarelo e lá ficam, a casca impecável igual a foto de propaganda. Maçã e água dá no mesmo, por sinal a água tem um gosto diferente. Melão...hm...deixa pra lá... Escapam o morango, tomate e a tangerina, algumas tangerinas... Tudo aqui é diferente, igual só tem eu mesmo hahaha
Seis semanas aqui, parece que passei uma eternidade! Não quero voltar, não está na hora, ainda não comi de tudo hahahaha Tô com medo de voltar bolota, mas nesse frio, nem a pau juvenal que eu saio de bicicleta, mas a primavera está chegando, o tempo está esquentando...
Hoje choveu a tarde toda, mas não fez frio; eu fiquei assistindo buffy, alguém lembra? Eu adorava... Eles tem várias séries fechadinhas, que eu to doida que eles abram para eu poder assistir rsrs Inclusive Bethise comprou Lost e Dawson's Creek, vamos assistir né?! Uma coisa que eu queria muito fazer era ver filmes, mas aqui as locadoras acabaram, em alguns pontos tem máquinas para locar, mas a única que eu achei foi em outra cidade. Eles também usam o netflix, que é um serviço onde a pessoa pode ver filmes e séries ilimitadas na net ou na tv, pagando uns 8 dolares por mês. Acho que aqui não tem, sempre esqueço de perguntar...Enfim...preciso terminar meu dever de casa, hahaha beijos !

Comentários

Bora assistir esse fds na casa de Carol! Rolé de Luluzinhas!

=)
Tudo é diferente e comida é horrivel :pppppppp

A agua tem gosto estranho e tudo parece do tamanho GG!! ^^
aushuahsuh

eu tb to gordaa! e preciso emagrecer :/

haha adorei a brincadeira, vc ja percebeu que as crianças aí são muuito crianças?? diferente daqui que elas tentam ser maduras :/

beijoos
saudades
aproveita e apresenta Chiquititas pra elas ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Chegada na família

Dia 1 De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =] Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h. Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada e

Empobrecendo Bruscamente

Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura. Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque " dinheiro na mão é vendaval..." Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Was