Pular para o conteúdo principal

Uma semana


Daqui a uma semana neste exato momento estarei no aeroporto de Guarulhos -SP esperando ansiosamente o momento do meu embarque. A saga da mala continua num bota e tira de coisas e sempre aparece mais alguma coisa que eu queira levar, mas eu acho que vai caber tudo! Na foto dá pra ver um pouco a situação.

Recebi um e-mail da família dizendo que as meninas estão preocupadas se vou passar frio, não são umas fofas?! Não vejo a hora de conhecê-las!

Bem, hoje é o primeiro dia do ano, um ano que vai ser cheio de surpresas e novidades. Novas pessoas, novas experiências, uma nova vida, não só para mim mas como para muitas meninas que estão indo no mesmo dia que eu. Fico conversando com todas por e-mail, acompanhando as dúvidas, os medos e ansiedades. Principalmente das 5 (no caso 4 porque nunca falou) que vão no meu vôo, sentar do meu ladinho. Dá pra imaginar 6 pessoas que nunca se viram na vida de repente estarem ligadas pelo mesmo sentimento? Isso me lembra aquele filme Love actually, no início do filme o narrador diz que tudo começa e termina no aeroporto, que é um lugar de alegria e tristeza; O filme mostra várias histórias que no fim se mostram ligadas de alguma forma, é mais ou menos isso que está acontecendo. Nós vamos juntas e quem sabe voltaremos juntas também. E vai ser no aeroporto que tudo vai começar.
Eu sempre peço poucas coisas coisas no início do ano (elas aumentam com o passar do mesmo rsrs). Para esse ano eu espero muitas coisas boas, se eu sentir tristeza, que consiga superar; se algum amigo sentir tristeza, que eu consiga alegrar. Que nós 6 fiquemos unidas durante todo o ano; que existam muitas novas amizades pela frente e felicidade sempre. Quero ser forte pra ajudar quem precisar e para conseguir ficar tanto tempo longe do meu lar.
Agradeço a todos os meus amigos que me apoiaram e aos meus pais que mesmo contrariados não me impediram. Estou super feliz com tudo o que está acontecendo e nem cheguei e já fiz amizades lá (Amanda e Fernanda, em MD e Carla no alabama); estou sendo super esperada pela família que está se mostrando tão animada quanto eu e muito carinhosa, especialmente as duas meninas.
Todo mundo diz que esse ano vai ser muito bom para mim, não dá para prever o futuro, mas espero que todos estejam certos! E que esse ano não seja bom só para mim, mas para todos nós.
"Este ano quero paz no meu coração..."
Feliz 2011 pessoal, que todos os nossos sonhos se tornem realidade, objetivos sejam conquistados e Deus nos acompanhe nessa nova etapa de nossas vidas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Chegada na família

Dia 1 De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =] Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h. Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada e

Empobrecendo Bruscamente

Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura. Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque " dinheiro na mão é vendaval..." Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Was