Pular para o conteúdo principal

Neve




Assim começou o meu dia, sem aula. Todo mundo ficou em casa, eu pude dormir até as 11h mas passei a tarde sendo besta seguindo criança. Estava bom, como voces podem ver, não tem neve nas árvores e isso quer dizer que a neve já estava derretendo.
As vizinhas vieram brincar, quatro meninas correndo e gritando pela casa, meu seviço era vigiar o que elas viam na internet e garantir que elas não se machucassem.
De tardinha começou a nevar e minhas esperanças começaram a morrer lentamente, nada de aula amanhã.


E foi assim que terminou o meu dia, mais neve! Não dá nem pra ver a rua, nem a cadela quis sair de casa, e quando saiu, ela foi super rápida. Acho que estava uns 15 cm de altura lá na varanda, não sei na rua. As meninas foram brincar na neve, morri de rir, mas da porta mesmo, sabe como é, não tenho botas apropiadas...
Agora à noite resolvi passar canal na tv pela primeira vez, e eis que em um dos canais tinha o aviso URGENTE que todas as escolas públicas estarão fechadas amanhã devido ao mal tempo, que alegria, uhuu mais esmalte pelo corpo (isso mesmo, hannah engraçadinha se desenhou com esmalte), mais brinquedo espalhado, mais grito...
Quando a nevasca começou, a energia começou a oscilar, me agarrei com uma lanterna! Não tem quem faça eu soltar! kkkkkkkkkkk Mas o que realmente começou a me assustar com a falta de energia foi a falta do aquecedor!!
Por isso, caso eu desapareça, pode ser que vocês achem um fóssil congelado no basement...
Eu gostaria de ter uma aventura para contar hoje, mas os pontos altos do meu dia foram assistir Bolt e colocar Hannah de castigo "tá certo, você não vai brincar mais. Amanha você não vai pra casa de jennifer", se arrependimento matasse....Eu que vou ficar de castigo com ela em casa! Não que eu não goste dela, eu gosto, mas ela tem uma besteira de gritar e chorar quando não tem o que consegue. Mas eu sempre posso usar meu olhar fatal rá!
Boa noite!!

Comentários

Adorei a segunda foto. É... não tinha parado pra pensar que se faltar energia eu fico sem meu companheiro inseparavel: aquecedor móvel. =/
Colby tbm não teve aula, mas foi brincar na casa da coleguinha. Quando os gêmeos desabaram, eu fiquei off. \o/ Bom demais dormir a tarde com essa neve. Acho que essa semana não tem mais aula, viu? bjoooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Chegada na família

Dia 1 De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =] Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h. Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada e

Empobrecendo Bruscamente

Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura. Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque " dinheiro na mão é vendaval..." Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Was