Pular para o conteúdo principal

Mais um dia, neve


Eita que beleza! Tudo branquinho, parecendo uma tela esperando o artista né?
Eita que saco! Essa neve que não pára de cair e essas crianças sem escola parecendo animais engaiolados e com comportamento esteriotipado ( essa foi pro meu grupo de comportamento animal hahaha) gritando e correndo pela casa...Três dias sem aula...Alegria das crianças, desespero de TODAS as au pairs da região!
Hoje Hannah disse "Eu odeio escola. Escola é a pior coisa que inventaram.Você tem que aprender, e não pode brincar!" Eu ri por 10 minutos, concordo com ela...Mas não disse né hahahaha logo porque neste momento, eu AMO escola, é a melhor coisa que inventaram, lá as crianças ficam contidas e aprendem muitas coisas =]
Só sei que pelo menos ganhei o fim de semana todo OFF, menos de manhã cedo por 2h no máximo. Vou lá no montgomery college, que com essa neve parou tudo no mundo e depois vou passear em DC, prometo que dessa vez vou no museu, e não nas lojas!
Minha hosta disse que teve um ano que nevou tanto que eles ficaram 4 dias presos em casa sem energia e com a neve quase 1m de altura na porta, tudo da geladeira eles colocaram do lado de fora, e tiveram que ligar a lareira e dormir na sala! Que loucura gente! Espero que não aconteça isso, a pessoa sair lá de Mossoró, comendo poeira, pra virar picolé nos EUA é uma história muito triste...
Ontem chegou o meu Social Security Number, ou CPF. É um papel gente...como é que eles deixam num cartãozinho o número mais importante da vida de um cidadão americano (é pq agora eu sou cidadã americana rééé, acho até que vou comprar uma daquelas fotos da família Obama que eu vi lá na lojinha em DC hahaha- quem faz isso? )?
Tem várias recomendações no verso, inclusive de não andar na rua com ele...Vaila...
Outra coisa que estou esperando, e devia ter chegado, mas não chegou, é o cartão do banco. Fabiana recebeu na hora, e eu tô esperando o correio, a neve não ajuda né... Se não chegar até amanhã, segunda eu ligo perguntando, porque eles disseram uma semana.
Beijos a todos!
FATOS:
  • Qual a diferença de sorvete para frozen yogurt?
  • pedi minha 1 semana de ferias em outubro (a outra ainda não decidi, não quero ficar de férias sozinha!) Porque reza a lenda que priscila vem em outubro para ir à Disney comigo. Então, se alguém vier, me avisa para eu pedir a outra semana, ou espere até outubro, mas eu vou pra disney hein! não saio desse país sem ir lá!!

Comentários

Eu quero ir, mas preciso verificar o orçamento... eu vou poder passar somente uma semana... o que é perfeito. Entao será melhor ficarmos no hotel da disney mesmo para poder economizar com transporte. Deixa eu verificar aqui quanto que vai sair pra mim. pq a gente marca o dia e se encontra no hotel ^^ vou verificar a questao do money. :**

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Chegada na família

Dia 1 De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =] Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h. Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada e

Empobrecendo Bruscamente

Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura. Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque " dinheiro na mão é vendaval..." Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Was