Pular para o conteúdo principal

Limpeza e Carro

Ontem eu tinha escrito um monte de coisa legal e feito até um vídeo que o blogger apagou. Fiquei com raiva e não escrevi mais! Mas hoje eu vou tentar repetir...
Como eu disse, a menina da limpeza só passa o aspirador pelo meio e empurra tudo pras paredes, eu pensei "to ferrada quando eu for limpar, é muito mais facil não ter nada no chão" (mais uma vez lembrei das empregadas lá de casa, elas devem ter enlouquecido várias vezes com todas as minhas barbies e casas espalhadas pelo quarto); lá fui eu, limpar o chão, descobri que ela não passa o aspirador embaixo dos móveis também, achei mil coisas. Saí tirando tudo o que estava embaixo dos móveis e fazendo a minha seleção geral: Tá quebrado=lixo, não sei o que é=lixo. Foi mais um saco de lixo, e dois sacos de brinquedo, que eu desci pro porão, e amanhã farei outro descarte hehe.
Depois de tirar os brinquedos e catar todas as roupas sujas fui arrumar os armários, porque não se achava nada lá! Uma zona. Quando a mãe viu o que eu estava fazendo - porque eu sou uma au pair com iniciativa e faço sem que me mandem HA HA- ela ficou tão feliz que disse que o que tivesse de roupa pequena eu podia descartar, ADOOORO! Tudo o que era de 5 anos pra baixo foi pro saco, furado foi pro saco, manchado também foi, e no final nem fiz um sacão porque roupa eu preciso da ajuda dela pra separar. Ficou uma maravilha, como vocês viram nas fotos do post anterior. Aproveitei e separei meia de calcinha, e juntei os pares, porque o pai não conseguia achar par de nada e ia comprar mais. Achei várias roupas com etiqueta lá no fundo do baú, e agora que eu coloquei nos locais, vai dar pra usar né... É que aqui eles vão só comprando e jogando lá dentro, achei um cd de justin bieber lacrado. Só deixei porque tava lacrado kkkkkkk
À noite quando eles chegaram em casa AMARAM TUDO, o pai disse "posso ver o chão!" e fez propaganda pra vizinha rsrs, a única coisa que ele pediu para mudar foi a altura das blusas, que a menina não alcança, mas aí eles vão ter que se livrar de alguns livros e sapatos para dar espaço e só depois eu vou poder descer as blusas. Ah, ontem eu cuidei de três, porque como não teve aula a vizinha veio brincar, lembrei de Priscila o dia inteiro lá em casa. Mas a menina é um anjo. Depois eu coloquei as três pra arrumarem a bagunça, ou vocês achavam que eu ia ficar correndo atrás de menino pra catar brinquedo no chão? Nem pensar, já coloquei regras: terminou de brincar? pode arrumar!
Tá um brinco o quarto dos brinquedos, faltam só duas cestas e dois sacões pra eu separar, tenho fé que amanhã termino! Inclusive já achei de tudo, dinheiro, meia sem par - que depois encontrei o par na gaveta- tesoura e muito lápis ( e a mãe ontem "cadê a caneta?", eu sei onde estão, mas só depois vou sentar e separar os lápis e canetas, eu adoro separar lápis, já joguei metade no lixo).
Eu jogo tudo no lixo porque eles não tem isso de fazer doação do que presta, quero deixar isso bem claro, e também porque eu só acho metade das coisas, nunca o brinquedo tá inteiro...
Ontem foi isso...Agora HOJE - O CARRO AUTOMÁTICO
Meu dia hoje foi muito trnaquilo, acordei, comi, preparei o almoço das crianças e subi para acorda-las. Jessica já estava acordada, já tinha tomado banho e estava escolhendo a roupa, Hannah não, muito bem deitada. Fui lá acordar, acender luz, abrir cortina -to seguindo as dicas da super nanny-, ajudei Jess a arrumar a cama, porque apartir de agora elas que vão arrumar as camas quando acordarem e depois com o café, fui atrás de hannah de novo, dessa vez liguei o som, dei 5 minutos, puxei da cama, pensa que é férias? hahahaha Ela trocou de roupa e arrumou a cama também. "Tchau macau"
O pai dirigiu, deixou as duas na escola, colocou meu nome na lista de pessoas autorizadas e me levou no social security office (CPF), peguei uma fila eterna, depois um número, que nem era eterno, mas aih a moça do guichê resolveu descansar, o negócio cheio, só um caixa funcionando com uma chinesa que falava sem parar e a mulher resolve ir toma café...Enfim...sentei né...
Americano é muito engraçado viu... Tinha uma placa A FILA É AQUI e todo mundo que ficava tipo um passo na frente da placa, a guarda dizia "com licença, a fila eh atrás da placa" eu achei engraçado, mas não ri, teve gente que riu, aí eu perdi a vontade de rir, porque é o trabalho dela manter a ordem e ela foi super educada comigo. Por falar em educação as pessoas aqui são muito educadas, me dão sorriso, dizem bom dia e nas lojas e restaurantes perguntam como estou e se preciso de alguma coisa; acho que vou chamar uns desses garçons pra fazerem um workshop de atendimento ao cliente lá em Mossoró...
Finalmente a mulher voltou e pulou do número 108 para o 111, que era o meu =D Ela acha que meu nome é Aline da Silva, como se fosse Ana Maria, Ana luiza, Maria Clara -deu pra entender?- porque aqui eles só usam um sobrenome. O pai foi me buscar, e disse "se eu tivesse lembrado teria dado dinheiro pra voce voltar de taxi haha, mas nem pensei nisso". A gente veio conversando, ele disse que se eu precisasse de algo não tivesse vergonha de pedir, perguntou se eu tinha dinheiro...
Agora eu sei que estamos todos nos ajustando com a minha chegada, e que mais pra frente todo mundo vai relaxar e eles vão parar de ficar me perguntando, então até lá eu já devo estar acostumada a pedir sem ser perguntada. Não quero ser como algumas meninas que tem vergonha e depois ficam falando que tão com fome ou sei lá...
Sábado ele queria fazer minha conta no banco, mas talvez não dê certo porque receberei o Social Security number em 10 dias, e aí precisa dele pra abrir conta.
Fiquei em casa de papo, pois já estava livre, mas todas as minhas amigas estavam ocupadas e quando deu 14h a mãe chegou e perguntou se eu gostaria de ir buscar Jess na escola, eu disse que sim e de 15:30 ela me deu o carroooooooooo! Todo mundo sabe que eu dirijo só o necessário, mas não posso perder as oportunidades que ela me der, pois preciso me acostumar com as ruas daqui e preciso ganhar a confiança deles para usar o carro sozinha mais no futuro. E lá fomos nós, de carro automático.
Eu bem matuta, perguntei tudo né, tirei meu tênis, que em Natal eu dirijo descalça, e perguntei como faz tudo, desde ligar até mexer o banco. Ela achou engraçado porque ela nunca dirigiu um carro com marcha!! E ela achava que eu ia saber de cara dirigir o automático kkkkkkk Mas ela mostrou bem direitinho e eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ainda bem que eu dei umas testadas no freio antes de chegar perto dos carros, porque o freio aqui não pára logo, depois que pisa ainda anda, então tem que ir pisando beeeeem devagar. Acho que ela ficou tensa quando eu fui tirar o carro da garagem, porque eu podia bater na caixa de correio, no carro da mãe dela, ou na árvore kkkkkkkkkkkkkkk Mas deu tudo certo, a diretora tava na porta, viu minha cara -ela precisa me conhecer, senão não deixa a menina entrar no carro né...- e o guardinha -aqueles de filme mesmo- se irritou comigo duas vezes piando naquele apito PRIIIIII PRIIIIII e acenando pra eu passar logo, na entrada e na saída, e eu "calma seu guarda, eu to aprendendo hohoho". Fiquei com vontade de pisar no acelerador, não porque gosto de correr, mas porque o limite é 25miles e dá uma agonia....
Em 15 minutos eu já estava em casa, e cá estou eu, sem nada pra fazer (preciso ir no supermercado mas não dá pra ir a pé). Neste momento estou esperando alguém aparecer ou ligar me chamando pra passear rsrs. Quando eu me acostumar com tudo acho que não vou ter tanto tempo livre, mas não sei. Hoje estou livre assim porque depois da escola as meninas têm coisas pra fazer e todo mundo vai jantar na casa dos avós. Amanhã vai ser normal, vou fazer janta pra elas e depois vou pro Ice skating!
xauz
beijo mãe beijo pai!
FATOS:
  • Jamaika também é leitora do meu blog hahaha adorei!
  • Hannah de 6, para jess: "do you know what is a boyfriend? it's a boy, who is your friend"
  • Jess para mim: vi um fantasma no porão, ele tava na janela e riu pra mim, foi muito assustador (depois peguei as três pesquisando "bloody mary" no computador.
  • Rebecca -vizinha- pra mim: tenho uma missão pra você, você vai entrar no banheiro escuro, olhar no espelho e dizer "blood mary" três vezes. Se acontecer alguma coisa avise. (eu entrei no banheiro, mas não falei nada, eu queria dar um susto nelas mas o pai tava em casa hahaha, aí eu fingi que disse e nada aconteceu; tavam achando que eu ia arriscar da blood mary aparecer atrás de mim? JAMAIS KKKKKKKKK)
  • Descobri que tem um aquecedor no banheiro!!Eu passando frio de graça lá...
  • Dirigir carro automático é legal, mas acabei de esquecer qual é a letrinha que anda. Se só usa duas letras -uma pra ré e outra pra frente- por que tem 4?

Comentários

Themis disse…
kkkkkkkkkkkkkk tá apanhando da marcha automática é? =p
E o fantasma? vai puxar teu pé aí a noite... hehehe
boa sorte com as pequenas
aaah e arrume logo um "garoto q é seu amigo" hahaha
kkkkkkkkkkkk rindo muito
"Se acontecer alguma coisa avise"
kkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Chegada na família

Dia 1 De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =] Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h. Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada e

Empobrecendo Bruscamente

Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura. Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque " dinheiro na mão é vendaval..." Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Was