Pular para o conteúdo principal

Furando a meia

Hoje era dia de ir ao museu. E nós não fomos hahaha!
De manhã cedo acordei e fui na montgomery college, vou ter que voltar segunda. Tenho que ir num outro prédio que estava fechado para me inscrever na aula que quero. Depois fui deixada na estação de metrô.
Comprei um smart card que recomendo a todo mundo. A passagem que semana passada foi 3,oo ida e 3,00 volta, com o smart card ficou 2,75.
Como sempre fiquei lá esperando as meninas, só que dessa vez fiquei olhando as lojas, e como elas não chegavam nunca, resolvi entrar. Quando elas chegaram, tivemos a ídeia de ir na victoria's secret antes do museu. E eu, irmã de Arthur como sou, disse que dava para ir andando, e como andamos! No meio do caminho vimos umas 5 meninas com sacolas da loja, e saímos correndo atrás delas para perguntar onde ficava. Elas nos deram a direção e mais caminhada. Chegamos na frente de uma mega estação de metrô, a Union Station e nada da loja, então Bethise parou duas meninas para perguntar e elas disseram "estamos indo para lá agora!", vamos todas! A loja é dentro da Union Station, que mais parece um shopping que uma estação. E adivinhem só? A palavrinha mágica....
PROMOÇÃO!

Eram 6 produtos por $30,00 e estava cheio de fragrância nova -não gostei de nenhuma- e tinha outra seção com produtos com 75% de desconto, mainha me ensinou direitinho né? Fui no faro!
A seção de pijama estava com 50% e tinha as lingeries, que só são famosas, mas são horrorosas. O que danado eram aqueles fraldões? Enfim, Fomos embora, muito alegres e saltitantes pagar e descobrimos que um perfume que era 15,oo e estava com 75%(supostamente deveria ser 5,00) ficou por 2,50. Alegria da galera hahaha!!


Tá, agora museu né? É, mas já que estamos no caminho, vamos dar uma parada para bater foto no capitólio? ok.
Foto
Foto
Bethise resolve fazer macacada em prédio público.
Foto...Gente, a gente andou 20 passos! Sobe mais!
Foto
Foto...
Cansaram? A gente não...Acho que ficamos umas 2h batendo foto. Valeu a pena, a maioria ficou muito bonita.
Eu quase perdi os dedões do pé nessa brincadeira; eles começaram a doer. Sentei no chão e educamente implorei por uma meia, Bethise comprou 5 hahaha Tirei a bota ali no meio da neve, num pedacinho de grama, e descobri que ela tava furada. Valeu Bethise! Salvou 2 dedos!
Fomos andar de volta, para outra estação dessa vez, porque o museu já era! Mas prometemos que próxima vez que for combinado museu, vai ser museu!
No meio do caminho tinha uma pedra......Não, é brincadeira, tinha um Hard Rock Cafe haha! Entramos, claro huhuhu!
Adoreeeeeeeeeei! O aniversário de Carol vai ser lá, já decidimos! Vamos alugar uma limosine, jantar no hard rock e passear pelas festas (igual naquele episodio de "How I met your mother", no reveillon.acho que só eu e Arthur assiste essa série, ei Tuca, ela passa em tv aberta aqui!)

O som é legal, a bebida é legal, e a comida deve ser também. Era aniversário de um menino, o garçom subiu e gritou: EI TODO MUNDO! HOJE FULANO TÁ FAZENDO 15 ANOS! UHUUUUUU VAMOS DAR PARABÉNS PRA ELE! VOCÊS ESTÃO ME OUVINDO?
-YEAH!!
-VOU PERGUNTAR DE NOVO, ESTÃO ME OUVINDO?
-YEAH!
-ENTÃO TODO MUNDO JUNTO! 1...2...3...HAPPY BIRTHDAAAAAAAAAY!!!
O menino ganhou um milk shake, mas Carol vai ganhar uma blood mary, ou marguerita...hahaha

Voltamos para casa, felizes e cansadas, de meia furada -acho que a de Carol furou também-.
Amanhã tem cinema! Pedi à minha host para me levar à estação e ela diz "bem, você acha que dá pra ir sozinha? porque eu vou sair com as meninas e aí você tem liberdade de voltar na hora que quiser, pois eu não sei se vou poder te buscar." SIIIM hahaha, sem GPS mesmo eu vou só.
Boa noite a todos, vou procurar no google e anotar o caminho hahaha. Sair cedo, em caso de me perder.
FATOS:
  • Meu cartão chegou ontem depois que postei no blog.
  • as meninas ganharam uma caixa de chocolate, mas tem uns recheados com nozes, Jess é alergica. Enquanto hannah come um, a mãe pergunta: qual é esse que você tá comendo?-hannah responde: bem, parece esse (aponta para um retangular) mas é um quadrado. HAN, COMO ASSIM? PARECE UM RETANGULO MAS É UM QUADRADO?Todo mundo caiu na risada!!

Comentários

Themis disse…
kkkkkkkkkk, me diverti muito com seus passeios =p
Nineeeeeeeeee, eu quero um Victória!!! =D manda pra mim um perfume Sexy daqueles com brilho =D kkkkkkkkkkk bjoooo, love you
Olavo disse…
Adorei as fotos! Principalmente a primeira! =) aheaheahe Juro que um dia eu leio direitinho... =) bjusss

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Chegada na família

Dia 1 De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =] Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h. Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada e

Empobrecendo Bruscamente

Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura. Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque " dinheiro na mão é vendaval..." Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Was