Pular para o conteúdo principal

Estranha manhã

Acordei com vontade de comer panquecas, é uma garrafinha que você joga água dentro e mistura com o pózinho que tem lá, super fácil né? Não... A "panqueca" grudou no fundo da frigideira e eu na tentativa de tirar fiz panqueca mexida, e crua...O pai disse que eu deveria ter usado o spray na frigideira antes (como se fosse óleo spray), então tá né, peguei outra frigideira, joguei o spray eeeeee nada, eu não sei fazer panqueca, mas eu comi mesmo assim porque tava com fome, e a segunda não ficou crua, só ficou mexida. Parecia ovo. Bom foi a cara de Hannah "é, não deu certo". Vou tentar mais uma vez, eu devia ter batido uma foto mas agora já é tarde.
Depois da tentativa frustrada, a mãe disse que eu podia ir dirigindo sozinha até a escola das meninas, tudo pareceria bem normal SE eu tivesse entrado no carro e saído, MAS nevou durante a noite e o gelo colou no vidro. E agora josé?
Fui seguir as dicas das meninas (as crianças) de jogar água e limpar com o limpa vidro. Não funcionou. Então ela foi chamar a mãe, que maravilha, meu primeiro dia sozinha e já tenho que pedir socorro...Na verdade tinha que usar uma pázinha pra raspar o vidro e ligar o aquecedor, então a mãe e Jessica rasparam o vidro, e agora eu já sei como fazer. No fim disso, Hannah disse "vou contar lá no colégio que manhã estranha eu tive e não bata o carro lá atrás por favor!!"-eu já bati duas vezes no meio fio-.
Voltei para casa e fiquei com sono, então fui dormir e tive um sonho muito louco com a menina da limpeza chegando com toda família para limpar a casa, eles entravam no meu quarto e eu me irritava horrores com aquele monte de adolescente e criança, mandava todo mundo sair e nada. Aí eu perguntava de onde o pai era, e ele dizia Argentina, então eu disse "vai entender português", começei a contar que eu era do Nordeste do Brasil, e lá tem muito cabra macho, falava do cangaço e dizia que eu era descendente de cangaçeiro, pegava um facão e dizia "lá na minha terra, mexer nas coisas dos outros dá morte!" kkkkkkkk
Acordei, e adivinha só?! A menina da limpeza tava lá em cima, com o marido e uma assistente, e eles são do Peru. E é o marido que passa aspirador...Nem vi a cara dele passando o aspirador no chão que eu liberei especialmente pra ele...
Como hoje é sexta e todo mundo vai passear, ninguém vai vir aqui ler meu blog, resolvi dar uma folga a vocês. Amanhã eu vou passear em Washington - DC, e muito provável vou arriscar o ônibus, e terei que encontrar o caminho pelo google maps, porque aqui ninguém anda de ônibus. No domingo à noite apareço para contar minha aventura pelas ruas sinuosas e metrô da cidade, e coloco fotos do passeio (se eu chegar lá), se eu não der notícia até terça liguem pro 911, pode ser que eu esteja perdida pela cidade...
Bom final de semana para vocês, se divirtam bastante, deixem recados para mim que agora eu vou tentar decifrar os rótulos dos condicionadores lá no supermercado.
FATOS:
  • Ontem fui pro ice skating e encontrei minhas amigas lá, foi muito bom rever todo mundo. Mas eu não patinei, como eu sou uma pessoa muito viajada hahaha e já patinei outras vezes na vida, sei que não levo jeito pra coisa...Fiquei de papo com Denise (da Suiça) até a hora de ir embora, que passou muito rápido por sinal =[
  • Bethise, quero a foto de ontem!
  • Quarta foi o último dia de se inscrever na faculdade aqui, bem que aquela LCC do mal ficou jogando areia. Agora só na primavera. Mas tudo bem, porque não tem ônibus pra lá e não tem quem me leve de qualquer maneira. Não é possível que até a primavera eu não esteja dirigindo!

Comentários

Themis disse…
kkkkkkkkkkkkkkk, bem q eu sempre desconfiei q o pé frio das nossas incríveis aventuras era vc, nada dá certo hein? nem em sonho kkkk, até em sonho vc é psicomaníaca =p bom fds e cuidado na vidaaa
Eu heim!! até a menina percebeu que vc nao é boa na direção kkkk agora posso dormir tranquila e saber que o amassão que vc deu no carro da sua mãe aquele dia nao foi minha culta!!!!!! hehe

Eiee, por exepriencia propria ¬¬, lembre que "Curly Hair" é para cabelos cacheados viu!!

beijoooo bom passeio amanha ;D
Postei a foto, pode pegar! E amanhã vai ter muitoooo mais! =)
Raquel disse…
Consegui colocar o 'human calendar' no meu blog..
Entra aí que eles explicam como pôr ;)
http://www.humancalendar.com/portable.php

:)

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Chegada na família

Dia 1 De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =] Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h. Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada e

Empobrecendo Bruscamente

Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura. Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque " dinheiro na mão é vendaval..." Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Was