Pular para o conteúdo principal

De quarta a NY

Na quarta estávamos congelando! Nevou a noite toda e pela manhã estava tudo bem branquinho. À noite tivemos uma palestra sobre segurança com um policial e foi super engraçado! Ele falou sobre como os policiais agem e o que não devemos fazer (como roubar e mentir), explicou como o 911 funciona e chamou algumas meninas para participar das demonstrações.
Na quinta pela manhã teve um workshop sobre comunicação; foi explicado como devemos falar com a família, tomar a iniciativa e não ser um au pair lesada, que fica concordando com tudo e depois não sabe o que fazer, ou fica passando frio por meses e não diz à família achando que eles vão adivinhar o problema. Depois fomos separadas em grupos e eles deram um problema para cada grupo resolver. Como exemplo, o host father que anda de cueca pela casa e acha normal, ou uma família que tem uma agenda desorganizada.
E agora NEW YORK
Depois da palestra fomos pegar no almoço e entramos nos ônibus para ir passear hahaha Estava todo mundo muito animado e a viagem pareceu uma eternidade, mas acho que foi 1h...
Chegando lá um guia entrou no ônibus e começou a falar e falar...Metade das coisas eu não entendi, ou porque ele falava rápido demais, ou porque as meninas não se calavam!! Mas o legal foi que ele mostrou os pontos de filmagem de vários programas, como o Mc Donald's do filme "o paizão", Joe's pizza do homem-aranha, A revista de "o diabo veste prada" e o mais legal para mim, que foi o bairro para onde Samantha de "Sex and the city" se mudou em uma das temporadas, que eu não me lembro qual foi. Quando ela se mudou era um bairro muito ruim, com prostitutas e tal...Mas agora está cheio de lojas super caras que só abrem se você marcar hora e que não tem preço nas estiquetas, porque quem pergunta preço não pode pagar !
Depois fomo andar de ferry boat para ver a estátua, me decepcionei! O ferry que pegamos é de graça, é para atravessar de uma ilha para outra, ou seja, a gente foi, saiu, e entrou de novo pelo outro lado; passa super longe da estátua e ela é super pequena, achei que ia ser uma coisa enooooorme....Os filmes mentem. A gente preferia ter passado esse tempo passeando pelas ruas hahaha!
Quem optou pelo rockefeller center foi pra lá depois do ferry, e teve uma vista de 360 graus de NY (algumas meninas disseram que não vale a pena); quem não quis ir, teve 3h para passear pelas ruas, e claro que foi o que eu fui fazer hahahaha! Mas 2h em NY é como 10 minutos!! Não deu para fazer muita coisa e a gente parecia umas loucas rodando as lojas procurando roupas legais e correndo de um lado para outro, as lojas sao enormes, as vezes com até 6 andares! Para não perder o costume, comprei 2 blusas =]
Depois fomos rápido no Mc donald's porque o tmepo ja ia acabar, e pegamos um lanche que foi só $7,80. Como a gente paga caro no Brasil!!!
E esse foi nosso último dia na trainning school.
Policial na palestra e a Parede de chocolate na loja do M&M's


Meu projeto de desenvolvimento da fase 7-8 anos (na foto: Viviana, mexico; Eu; Denise,suíça; Cindy, alemanha; Priscila, Brasil). Na segunda foto "é nozes na Times square" rsrs






O auditório











Comentários

leo_andriola disse…
Puxa que rotina "pesada" heim?!
huahauhauahuahauhau
Quero so ver qnd essa vidinha de turista acabar e vc começar a acordar cedo e levar as meninas pra escola! rs

Saudades mãããeee!

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Chegada na família

Dia 1 De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =] Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h. Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada e

Empobrecendo Bruscamente

Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura. Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque " dinheiro na mão é vendaval..." Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Was