Pular para o conteúdo principal

Começando na rotina

Vou falar um pouquinho de Domingo
Eu estava de folga e sem nada pra fazer, fiquei lesando na internet para ver se alguma boa alma me chamava pra sair, pra quem não sabe eu já falava com algumas das meninas que já moravam aqui, fiquei pensando nas primeiras au pairs, como elas sofriam sem internet... Então, achava que ninguém ia aparecer, porque todo mundo tinha ido pra balada na noite anterior, mas felizmente apareceu a Amanda (de Natal) e disse que todo mundo estava indo lá pra casa dela, apesar da minha preguiça infinita eu criei forças e fui socializar haha. Todo mundo foi pra lá, inclusive Ticiane. A gente ficou de papo, comemos, jogamos bem muito Wii, comemos pizza e depois brigadeiro. Meu host father me levou lá, mas foi Fernanda R. que me trouxe de volta, ela mora uma rua depois da minha. Basicamente meu domingo foi isso...No fim da noite eu estava me sentindo cansada devido a alergia, mas hoje estou bem melhor!
Agora a Segunda!
Tem dois despertadores no meu quarto, eu liguei os 2 com 10 minutos de diferença com medo que um não prestasse, e não prestou mesmo!! Ou seja, acordei mais tarde do que devia, mas não me preocupei muito porque eu já tinha sido avisada que era feriado e as meninas não precisavam acordar muito cedo. Fiz o café delas (cereal) e depois fomos brincar com Orbeez (que pra mim é bolinha chinesa de decoração, quando falei pra mãe ela achou tão legal que vai colocar da decoração da festa do dia dos namorados, ela ama todas as minha sugestoes, hahaha sou tao criativa). Quando elas cansaram das bolinhas descemos para a zona de brincar, pai, mãe, vocês acham que eu sou maria gasolina? É porque vocês não vieram aqui ainda, tem um armário, um gaveteiro, uma estante, uns 15 cestos e os brinquedos estão por todo o lado!!
Não aguentei, comecei a limpar tudo, eu tava doida lá! eu ia me perder na multidão de bonecas. Eu joguei um sacão daqueles pretos de lixo fora; hoje inclusive aprendi uma lição muito importante: nunca mais ter raiva das minhas babás e empregadas que dão fim nas coisas hauhauahuahua!! Teve um momento que a mãe desceu e disse que queria colocar estantes pra arrumar as coisas, aí eu disse "olha, acho que não precisa, você bastante espaço aqui, mas é que tá tudo jogado, quando eu terminar vai estar tudo ocupado" ela adorou hahaha e disse "se voce achar que alguma coisa é lixo, jogue fora" OBAAAA nem pensei né, simplesmente catei tudo e soltei no saco UHUUUUUU que emoção! Por mim tinha ido era mais coisa, mas como criança brinca até com telefone quebrado ( tem 4 aqui) eu deixei lá né... E não terminei ainda! Faltam uns 4 cestos e os quartos, maaaas minha próxima sugestão é tirar os brinquedos do quarto. Acho que a menina da limpeza vai me agradecer, imagino a coitada desviando o aspirador de todos os brinquedos espalhados pelo chão...
Hoje eu trabalhei mais do que vai ser nos meus dias normais, porque além das meninas terem ficado em casa, eu inventei de limpar né...Mas amanhã vai ser mais tranquilo, eu vou estar sozinha em casa, então não vou precisar parar pra dar lanche ou brincar de pega...
Minha LCC (Local Children Coordinator - coordenadora das crianças locais) veio fazer a visita de praxe, perguntar comoe estão as coisas, se eu estou gostando, se estou me entendendo bem com a família, se tenho perguntas...Sorte minha que eu me entendo bem com a família, duvido que eu teria coragem de dizer "não" com a mãe ouvindo a conversa.
Ela deu muitas informações, estudo, telefone, carro (não beba e dirija, não bata o carro...) , seguro saúde... Inclusive achou muito bom eu não ter namorado, porque assim ele não vai ficar me ligando e me deixando com saudade; mas ela avisou que me ajuda a achar anticoncepcional, porque é pela minha segurança (anham, senta lá Cláudia) que eu não engravide, o seguro não cobre e eu posso ser expulsa do programa - e do país também).
Foi frizado que comunicação é a chave para a boa convivência, nem sei como eu tô me dando tão bem nessa parte, mas tô viu. Painho ia ficar orgulhoso hehehe
Inclusive, por falar em painho, lembrei do celular. Aqui quem recebe mensagem também paga, que loucura!! Ele fez um plano de 15 000 mensagens pra mim e entre nós três tem 400 (ou era 40 000?) minutos para ligar. Fora que -ainda temos que confirmar- depois das 21h na semana e das 23h nos finais de semana eu posso ligar de graça para telefones da mesma operadora que a minha. Ele disse que fez esse plano exagerado porque costumava ter problemas quando namorava a host mom, e os pais delas ficaram com raiva devido aconta alta...Lembrei de alguém que teve o celular vetado hahahahahaha Por isso tenho que me controlar, eles que pagam a minha conta de celular, se exceder, eu que vou pagar - e au pair não gosta de pagar nada né-.
Bem, meu dia foi basicamente isso, preciso dormir que amanhã tenho que acordar cedo.
FATOS E RECADOS:
  • Eu comentei que quero ir à Disney, e minha host falou que as meninas nunca foram, então vai dar um jeito de irmos todos!!! uhuuuuuuu
  • Eu estou convidada a viajar com eles pra onde eles forem -eles pagam, mas eu vou trabalhar normal-
  • Minha host fez uma "química brasileira" huahauahua acho que foi uma progressiva
  • Não tem espaço na geladeira pra tanta comida, minha host quer outra geladeira, mas meu host disse que aí eles iam precisar de outra cozinha, minha host falou do espaço na garagem, o host respondeu que teria que limpar. resposta da host mom: isso pode levar anos... Eu ri viu!
  • Eu sei que vocês querem ver fotos da minha família, da casa e talz, eu também queria quando estava aí, mas a verdade é que é proibido. A gente tem que pedir autorização dos pais para colocar as fotos em um lugar público, como blog, facebook etc. Algumas famílias tiveram problema com isso, e a menina pode até ser expulsa se a família não deixar e descobrir. Eles são muito reservados com esse tipo de coisa, afinal, nem a porta eles trancam! Imagina um doido aparecendo aqui!
  • Estou adorando os recadinhos de todo mundo, e que bom que vocês estão lendo meu blog. Também sinto falta de todo mundo, mas como vocês sabem: eu vou dominar o mundo! hahaha

Beijoooo

Comentários

Raquel disse…
Oi Aline!!Menina... estou amando ler seu bloog! Passo sempre aqui pra vê as atualizações. :D
Só pegando dicas e vendo como estão as coisas por aí. Já estou esperando o próximo post ^^
Beeeiijos

:D
"Isso pode levar anos!" kkkkkkkkkkkkkkk
Tô rindo sozinha a uns 10 min.

Postagens mais visitadas deste blog

Menina da limpeza

To de mal dela (e nem conheço), se ela trabalhasse na minha casa eu ja teria mandado embora! A ídeia de limpeza dela é jogar tudo nas paredes e passar o aspirador no meio! Eu tinha feito um mega post e não prestou...To muito cansada pra escrever tudo de novo, então vou deixar voces com a informação que eu fiz a limpeza dos quartos, joguei um monte de tralha fora e que tá tudo bem a menina limpar só o meio, porque agora que eu tirei TUDO do chão, ela vai ter bastante MEIO pra limpar! RÉÉÉÉÉ beijos!

Chegada na família

Dia 1 De manhã fomos para o auditório para receber as últimas instruções. Ganhamos um kit de primeiros socorros e um folder sobre uma empresa que faz viagens de carro com várias rotas, inclusive de uma ponta a outra dos EUA, eu adorei esse folder, porque eles explicam todo o roteiro e já incluem as acomodações nos valores citados. Legal também que eles têm vários roteiros e dizem o tempo de duração e as datas; o menor sã0 8 dias e o maior são 22 dias. Achei o máximo pois podemos nos programar para fazer isso no nosso último mês =] Saindo do auditório só tivemos tempo de correr e pegar as malas, era gente pra todo lado, devolvendo lençol e carregando as malas na neve ( achei uma s******* eles não pararem o ônibus na frente do alojamento e fazer a gente andar pela neve carregando mala). Agora vamos encarar uma viagem de 6h. Vou pular a vigem e ir ao final... Eu fiquei meio triste porque não pude me despedir de Angela, ela ficou em outro ônibus. Na hora que o ônibus fez a última parada e

Empobrecendo Bruscamente

Ontem fomos passear em Washington-DC. Acho que se fosse qualquer outra pessoa no mundo só teria isso a dizer, mas devido à minha imaginção fértil, tudo é uma aventura. Logo de manhã fui fazer a conta no Bank of America, parece a conta universitária que eu tinha, é uma conta corrente (que eu detesto) e uma poupança. É praticamente obrigatório ser uma conta corrente, então eu não tive muita escolha, porque eles querem me pagar usando o débito automático e tem que ser com conta corrente. Eu planejo colocar parte do dinheiro na poupança, sempre que lembrar né. Essa conta não tem taxas, a não ser que fique vazia (eu não entendo nada de banco, mesmo perguntando mil vezes) e eu vou receber um cartão de débito, mas ela é toda on-line. Óbvio que não quis o de crédito, nem os cheques porque " dinheiro na mão é vendaval..." Depois de feita a conta, fui para a estação de metrô. Achei que fosse demorar mas foi bem rápido, em 3 minutos o metrô já tinha chegado e rapidinho eu estava em Was