Pular para o conteúdo principal

Ao contrário

Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo ao contrario. Não teria ido naquele bar com meu amigo que nos apresentou, não teria te achado lindo mesmo você rindo das minhas histórias sem graça. Não teria conversado, nem olhado nos seus olhos. Não aceitaria você no facebook, e se falasse comigo ignoraria todos os seus "olás", não ouviria as músicas que fazem parte da minha playlist até hoje. Não teria aceitado ir ao cinema com você e nem muito menos tomado do seu refrigerante, diria não ao nosso primeiro beijo e não seguraria sua mão. Nas sextas feiras a noite leria um livro, no lugar de me jogar em uma cama a noite inteira com você, não te olharia dormir  e nem deixaria você me abraçar. Se eu não tivesse vivido coisas lindas ao seu lado, não pensaria nem um minuto em você, não sentiria saudade das suas chatices de homem ou de te ver pelo vidro do banheiro enquanto tomava banho. Se eu pudesse voltar no tempo, te faria um estranho, te encontraria em algum bar e te conquistaria de novo. Te daria de novo todas as noites de amor e seguraria sua mão nos cruzamentos, ia rir de todas as historias que já sei sobre você, te abraçaria quando você fosse viajar de férias, faria seu mundo girar ao redor do meu. Só mais uma vez. Só mais uma noite. Só mais um dia. Só por mais um tempo.
Nayara Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estranha manhã

Acordei com vontade de comer panquecas, é uma garrafinha que você joga água dentro e mistura com o pózinho que tem lá, super fácil né? Não... A "panqueca" grudou no fundo da frigideira e eu na tentativa de tirar fiz panqueca mexida, e crua...O pai disse que eu deveria ter usado o spray na frigideira antes (como se fosse óleo spray), então tá né, peguei outra frigideira, joguei o spray eeeeee nada, eu não sei fazer panqueca, mas eu comi mesmo assim porque tava com fome, e a segunda não ficou crua, só ficou mexida. Parecia ovo. Bom foi a cara de Hannah "é, não deu certo". Vou tentar mais uma vez, eu devia ter batido uma foto mas agora já é tarde. Depois da tentativa frustrada, a mãe disse que eu podia ir dirigindo sozinha até a escola das meninas, tudo pareceria bem normal SE eu tivesse entrado no carro e saído, MAS nevou durante a noite e o gelo colou no vidro. E agora josé? Fui seguir as dicas das meninas (as crianças) de jogar água e limpar com o limpa vidro. Não f...

Desafio literário 2016

Ao invés de seguir o desafio de alguém, decidimos criar o nosso próprio. Algumas categorias foram escolhidas no goodreads, e outras nós mesmas criamos! E vamos começar o ano lendo muito!! Leia um livro que se passa em cada continente, ou que tenha sido escrito por um autor daquele continente América do Norte América do Sul África Antartica Europa Ásia  Austrália Livro com alguma comida no título livro de comédia trilogia distopia livro bíblico com mais de sete capítulos livro de algum autor brasileiro livro de romance histórico livro com uma cor no título livro com magia livro escrito e narrado por um homem livro cujo titulo só tem uma palavra livro de ficção cientifica livro de história real livro que ganhou de presente livro escolhido por um amigo livro escolhido pela capa livro que tenha um animal na capa livro infantil livro juvenil livro que virou modinha livro com uma capa desinteressante livro com a capa amarela livro que se passa n...