Pular para o conteúdo principal

4 meses ou 9 meses

4 meses que estou aqui, 9 meses para voltar para casa.

Balanço: positivo, mas quero minha casa!

É legal morar aqui, legal ter as pessoas que tenho por perto, mas nada se compara ao lar; e aqui não é meu lar.

Tem muitas coisas que quero fazer ainda e leva tempo e dinheiro, e pra mim tempo é dinheiro. Uma semana de salário pode sumir em 2h numa loja e eu vou precisar de mais uma semana para recuperar o tempo que gastei, deu pra entender?

Enfim... Quero fazer um monte de coisa mas não posso, tenho sempre que esperar uma semana para ter o dinheiro, e quando recebo tenho que esperar novamente, pois preciso juntar para pagar uma outra coisa. Eu vim pra cá com idéias fixas do que queria, elas não mudaram, o que mudou foi minha forma de organizar como e quando vou conseguir essas coisas.

Na verdade sinto que esse programa é uma furada e o maior roubo!! Eles vendem o programa como se a gente viesse estudar e trabalhar. Pura mentira, a gente vem trabalhar, se der tempo estuda, se não der F********, a família não tá nem aí se a pessoa é formada em medicina ou se vendia bolsa em camelô, o que eles querem é que você faça o serviço direito.

Tive problema com o pai, ele gritou muitas vezes e um dia eu cansei de ouvir grito. Abri meu bocão. Eles acham que a gente vem pra cá e tem que ficar sorrindo feliz porque estamos aqui, acham que a gente tem que engolir grosseria porque eles são assim e "tão pagando". Comigo não.

Falei mesmo, se ficar ruim eu vou embora (e tá ruim, mas eu tenho que ficar porque minha câmera fotográfica custa 700 dolares e meu computador tá querendo se aposentar kkkkkk sem contar que eu nem fui pra Disney ainda!!) e que eu não vou ficar andando atrás de "muleke" limpando bagunça não, elas tem que aprender a serem organizadas e mais, não tô aqui pra ouvir grito, ainda mais quando a culpa não é minha e quem me conhece bem sabe: eu não assumo culpa de ninguém.

Ora, eles não conversam entre si, um manda dar pão, o outro diz que pão no pode e a culpa é minha? senta lá cláudia...

Bem...continuando kkkkkkkkkk problema resolvido já.

Sábado comecei a trabalhar numa fazenda, de peão mesmo, limpando cocô e varrendo chão. Eu que quis, nunca pensei que fosse sentir falta do campo, mas já tava tendo um troço!! Eu queria ficar perto dos cavalos, e mesmo morrendo de medo de levar um coiçe eu fiquei lá firme e forte, alisei os cavalinhos =] conversei com eles =] Eu precisava fazer alguma coisa que não envolvesse criança mal agradecida e mimada, por causa delas descobri que vou ser uma ótima Tia!! Vou levar pra viajar, fazer compras...quando me der trabalho mando de volta pra casa da mãe e durmo tranquilamente com meus 2 gatos e 5 cachorros kkkkkkkkkkkk

A fazenda faz terapia com crianças com sindrome de down, asperger, DDA, autismo entre outros...ela não cobra por isso, e precisa da ajuda das pessoas para manter o lugar organizado, ótimo, porque eu adorei limpar. Eu poderia ajudar com as crianças também, mas sinceramente...Eu prefiro ficar no estábulo, na sombra, do que encarar 30 minutos de sol torrando minha cara!

É bom saber que depois de uma semana exaustiva, parece nada cuidar de criança mas avalie comigo, o que você faria se seu filho/primo começasse a encher o saco? Palmada e castigo. O que eu faço? Deixo meu corpo e saio voando para meu mundo encantado onde elas são mudas. Tortura psicológica... continuando, depois de uma semana é bom saber que eu vou poder descontar tudo na vassoura e ainda to fazendo uma boa ação. Assim como eu adoro ir na quarta e na sexta cuidar dos gatos, ficar imaginando quando eles vão ser adotados =]

Bem, meu texto ta meio tronxo, sem começo meio e fim, mas é que tanto tempo sem escrever me deixou sem ritmo e eu estou aqui ansiosa porque preciso estudar para a prova de amanhã e quero organizar minha viagem à disney mas estou dependendo das pessoas se decidirem hahahaha...Preciso de dinheiro ahuahuahauhauhauahua

xau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estranha manhã

Acordei com vontade de comer panquecas, é uma garrafinha que você joga água dentro e mistura com o pózinho que tem lá, super fácil né? Não... A "panqueca" grudou no fundo da frigideira e eu na tentativa de tirar fiz panqueca mexida, e crua...O pai disse que eu deveria ter usado o spray na frigideira antes (como se fosse óleo spray), então tá né, peguei outra frigideira, joguei o spray eeeeee nada, eu não sei fazer panqueca, mas eu comi mesmo assim porque tava com fome, e a segunda não ficou crua, só ficou mexida. Parecia ovo. Bom foi a cara de Hannah "é, não deu certo". Vou tentar mais uma vez, eu devia ter batido uma foto mas agora já é tarde. Depois da tentativa frustrada, a mãe disse que eu podia ir dirigindo sozinha até a escola das meninas, tudo pareceria bem normal SE eu tivesse entrado no carro e saído, MAS nevou durante a noite e o gelo colou no vidro. E agora josé? Fui seguir as dicas das meninas (as crianças) de jogar água e limpar com o limpa vidro. Não f...

Desafio literário 2016

Ao invés de seguir o desafio de alguém, decidimos criar o nosso próprio. Algumas categorias foram escolhidas no goodreads, e outras nós mesmas criamos! E vamos começar o ano lendo muito!! Leia um livro que se passa em cada continente, ou que tenha sido escrito por um autor daquele continente América do Norte América do Sul África Antartica Europa Ásia  Austrália Livro com alguma comida no título livro de comédia trilogia distopia livro bíblico com mais de sete capítulos livro de algum autor brasileiro livro de romance histórico livro com uma cor no título livro com magia livro escrito e narrado por um homem livro cujo titulo só tem uma palavra livro de ficção cientifica livro de história real livro que ganhou de presente livro escolhido por um amigo livro escolhido pela capa livro que tenha um animal na capa livro infantil livro juvenil livro que virou modinha livro com uma capa desinteressante livro com a capa amarela livro que se passa n...